quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Heresia



- Padre, eu pequei... pequei e peco todos os dias.
Especialmente quando venho aqui.
O senhor, com este cheiro de loção pós-barba, de batina recém-passada, com este cabelo molhado, este olhar piedoso me enlouquece.
Adoro homens tímidos que não sabem onde colocar as mãos...
É bom ensinar, às vezes...
- Mas, minha filha...
- Isso, me chama de minha filha... isso é tão excitante... Sabe que eu sempre tive a fantasia de levantar uma batina?
- Minha filha...
- Vai, me chama de louca, de pecadora, de instrumento do Diabo...
- Não é nada disso, aqui tem gente... vamos pra sacristia... lá eu te faço pagar um a um os seus pecados e cometer outros mais.

PS.: Essa foi a imagem que originalmente inspirou o post, mas para quem gostou da outra, que eu perdi, diga-se, aí vai outra envolvendo os mesmos personagens (e só agora me toquei que é a Britney Spears. Argh!)

14 comentários:

Anônimo disse...

Jô, com o perdão da palavra, mas ducaralho! Adorei tb os diálogos memoráveis abaixo! Tô te linkando já, pra não perder nada durante este 2008 que se inicia...


abs do nil

Edu Guimarães disse...

Ah... cheiro de vela, o ruído dos passos que ecoam no piso dos corredores, o silêncio e, principalmente, as imagens com cara de sofredores olhando para baixo. E invejando a luxúria dos homens.

Igrejas sempre me deram 'idéias'... Gostei do texto Jô, e acho até que ele pode ter continuidade.

Beijão!

Mila disse...

hahahaha
Adorei!
E me lembrei de uma piadinha suja do padre com a freira.
***
Quem inventou o videokê, eu não sei. Mas sei que foi algum japonês.
Isso é certeza!
Tanta coisa pra inventar...

Fláh disse...

Adorei.

Noosssa lindissima a imagem também.

Lais Mouriê disse...

huahauhauhauahuahua

Que maravilha de mini-conto! Pecaminoso e delicioso ao extremo! Adoro ousadias desse tipo!

Bjos, Jô

Anônimo disse...

Adooooorei!! huauhauhaua

Muito muito bom, Jô.


=D

Mila disse...

Ô, Jô...
Eu sou menininha pura, não posso ficar contando piadinhas sujas por aí.
Mas como você pediu com educação, eu vou contar.
hahaha
Atenção: contém palavriado vulgar.
(E quem se importa?)

-Padre, enfia seu pau na minha boca?
-O quê é isso irmã?! A boca é por onde você ingere o pão, alimento sagrado! Eu jamais faria isso!
-Ah... Padre, então coloca no meio dos meus seios?
-Irmã! Que pedido é esse?! O seio é por onde a mulher fornece o primeiro alimento do homem! Nunca mais volte a dizer tal absurdo!
-Ah, padre... Então coloca na minha xaninha? Por favor, padre?!
-Irmã! O quê é isso?! É por aí que a mulher traz ao mundo os filhos de Deus! Isso seria um pecado horrível!
-Ah, padre, então pelo amor de Deus! Tira o pau do meu cu que aí dói demais!!!

***
Eu avisei que era piadinha suja.
rs

fjunior disse...

adorei o tom jocoso.. deu um ar de piada á coisa toda...

qto ao que disse lá no gamella... poxa, fico feliz de saber que estou entre os favoritos... \o/

beijão

Aline disse...

mas que blasfêmia!!!

ahahahahhaha

muito bom, Jô!

beijo :*

Edu Guimarães disse...

É verdade, são fotos do encarte do novo disco da 'patricinha problemática'. Mas a nova foto tá muito melhor!
Bjão!

Samantha Abreu disse...

ui!
que lindo!

bom, eu já disse que adoro diálogos... e esse aí...
puxa...!

Beijos, querida!

La Maya disse...

Ei Jô!
Como vai você nesse início de ano?

Minina, quando comecei a ler, juro que não imaginei esse final (ingênua eu, não!), ficou ótimo!

A foto também é linda, agora a da Britney Spears.... será ela sentada no colo do ex Kevin Federline enquanto cantam juntos o funk "gatinha sai do chón, vai mexendo el popozón"...?? Lastimável... realmente lastimável! E mais lastimável ainda é o fato de eu perceber, transtornada por infinito horror, que sei com quem ela foi casada e inclusive conheço uma das ridículas músicas do ex dela. E ainda pior: já coreografei, há alguns anos, uma das músicas de Britney pra algumas das minhas alunas de dança apresentarem... a que ponto desci!! Só me deixe agora ir correndo buscar minha pomada anti-alérgica, porque as reações ficam mais e mais violentas a cada segundo...!
(Os fãs de Britney que me perdoem)

Ah, sim: tem presente de Ano Novo pra você no blog viu! Apareça!

Beijos

La Maya disse...

Não pude resistir à tentação de voltar e parafrasear Vinícius de Moraes: Os fãs de Britney que me perdoem, mas bom gosto é fundamental!

Senhora disse...

Os fragmentos estão cada vez melhores!