domingo, 22 de abril de 2012




- Sabe qual é o problema?
- Não.
- Você tem medo de mim. E você sabe que quando o assunto é relacionamento, o medo é um sintoma de vontade, não sabe?
- Quanta pretensão...
- Depende, se eu estiver errada, realmente estou sendo pretensiosa, mas se estiver certa, sou apenas... observadora.
- Sei...
- Eu não tenho essa resposta, entretanto consigo lidar com a dúvida. Você a tem. Consegue lidar com a escolha?



***************

Tentei descobrir o autor da tela, mas não consegui, se alguém o conhecer, só informar.

5 comentários:

Fear Itself disse...

Seria tão mais facil se pudessemos escolher o caminho da direita observando tudo o que se passa no caminho da esquerda.... Escolhas são sempre intensas...Pior ainda as que não nos dão possibilidade de retoma-las.

Mais outro belissimo dialogo. Surpreendente! Beijos

Fear Itself disse...

E fico feliz que tenha aceitado o convite....Já me sinto ansioso... como podemos faze-lo? Pensei em deixar meu msn para ti por aqui, mas achei que seria pretensão ( aproveitando a onda do texto ), então fica a seu critério...deixe-me seu messenger em um dos meus comentários que eu anoto e deleto...ou....uma outra idéia que tenha para o contato, até breve!

(desculpe se o comentário for mais de uma vez, minha internet não está de bom humor hoje..)

Vanessa Souza disse...

É preciso lidar com o não-saber, suponho.

Telma Monteiro disse...

Adoro teus diálogos, já sabes. Relampejantes.
Quanto a imagem, tem características de René Magritte... Não seria dele?

disse...

Eu pensei nele, Telma, mas não encontrei essa tela entre as obras dele, enfim... O mistério permanece.