sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo, Vida (realmente) Nova



Muita gente me perguntou e ainda pergunta porque abandonei o blog, a resposta é que em tempos de transição a inspiração evade. Mas agora, tudo resolvido, pretendo voltar a postar. Até porque o blog fez aniversário e sequer lembrei.

Agora, o clássico momento reflexão...

Quando você sai de um emprego no qual estava há mais de três anos, várias coisas vêm à cabeça: 1) o pânico de começar de novo; 2) o alívio de mudar; 3) as lembranças desbotadas de quando aquele foi um bom lugar pra se trabalhar; 4) a enumeração das pessoas incríveis e terríveis que você teve oportunidade de conhecer; 5) o tempo livre que você terá para cuidar de coisas para as quais não tinha tempo; 6) as leituras que se acumularam; 7) os 60 dias de férias que você nunca conseguiu tirar; 8) a certeza de que fez tudo que devia e podia e; 9) principamente a sensação de liberdade. Afinal, com tantas possibilidades, porque se agarrar a uma?

Esses são os sentimentos de hoje. Finalmente a expressão "ano novo, vida nova" faz algum sentido pra mim. Espero que pra vocês também faça, se a vida nova for melhor que a antiga, claro.

Um ano espetacular pra vocês, meus queridos.

6 comentários:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Vanessa Raiol disse...

deta forma, FELIZ ANO VERDADEIRAMENTE NOVO.....

H A R R Y G O A Z disse...

Happy New Year !!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Jô querida!

Tenho certeza de que as mudanças serão para sua felicidade...estou na torcida...você é uma querida!

Beijos!

Sonia Regina

Telma Monteiro disse...

Jô, Jô, só agora percebi q vc voltou! Q bom... Seu jogo c/ as palavras faz falta nesse nosso (insólito?) universo.
Q uma vida realmente NOVA, novinha em folha, t abrace e faça a diferença em tua vida.
Bjs!

Telma Monteiro disse...

Ó Jô, a inspiração evadiu-se novamente? Pena... Lamento mesmo (por nós).

Desejando breve retorno,
bjs!